Poderosa! Além de quebrar diversos recordes com seu novo álbum “Midnights”, Taylor Swift também está dando o que falar com a sua próxima turnê, intitulada “The Eras Tour”. A princípio, a pré-venda dos ingressos já deveria ter começado, mas foi adiada devido à “demanda histórica”, que acabou sobrecarregando o site da Ticketmaster.
Agora, em uma recente entrevista à CNBC, Greg Maffei, o presidente da Live Nation, falou sobre o ocorrido. Além disso, ele ainda aproveitou o momento para revelar os números de acesso, que deixaram todos chocados.
“Em primeiro lugar, todo o time da Live Nation está empático com a longa espera [para comprar o ingresso] e os fãs que não conseguiram o que queriam. A realidade disso é uma função da demanda massiva que Taylor Swift tem”, começou o representante.
“O site estava preparado para receber 1,5 milhão de fãs verificados da Taylor Swift, assim que fossem abertas as vendas, mas tivemos 14 milhões de pessoas acessando a plataforma. […] Apesar de todos os desafios e quedas, nós vendemos cerca de 2 milhões de ingressos naquele dia. Poderíamos lotar 900 estádios”, revelou ele.
Assista ao vídeo:
Liberty Media CEO and Live Nation chairman Greg Maffei responds to the Taylor Swift ticket fiasco: “I apologize to all our fans. We are working hard on this.” https://t.co/C8ATt6B2Kn pic.twitter.com/4bePfAtdxz
— CNBC (@CNBC) November 17, 2022
Foto: Reprodução/Instagram (@taylorswift)