É ele! Harry Styles deixou saudades após sua passagem com cinco shows em solo brasileiro, mas os fãs do cantor já entraram em clima de comemoração com uma nova notícia. Isso porque o ex-One Direction acaba de conquistar mais um recorde com o seu último álbum, o aclamado “Harry’s House”.
Desta vez, o artista atingiu um novo recorde pessoal nos charts do Reino Unido, já que o projeto, lançado em maio deste ano, se tornou o álbum com maior número de semanas no topo das paradas do Reino Unido durante a década de 2020.
Além de “Harry’s House”, que conta com os hits “Late Night Talking”, “Music For A Sushi Restaurant” e “As It Was”, álbuns de artistas como Olivia Rodrigo, Adele, Dua Lipa e Taylor Swift também aparecem na lista.
Depois de Styles, que lidera com um total de seis semanas na posição #1, a lista segue com “SOUR”, de Olivia Rodrigo, e “30”, de Adele, com cinco semanas, “Future Nostalgia“, de Dua Lipa, “Divinely Uninspired to a Hellish Extent”, de Lewis Capaldi, e “=”, de Ed Sheeran, com quatro semanas, e os álbuns “folklore” e “Midnights”, de Taylor Swift, ambos com três semanas.
Albums with the most weeks at #1 on the UK albums chart in the 2020s decade:
Harry's House @Harry_Styles 6
SOUR @oliviarodrigo 5
30 @Adele 5
Future Nostalgia @DUALIPA 4
Divinely Uninspired to a Hellish Extent, @LewisCapaldi 4
= @edsheeran 4
folklore @taylorswift13 3
Midnights 3— chart data (@chartdata) December 23, 2022
Vale lembrar ai da que “Harry’s House” é o terceiro álbum de estúdio do britânico e conta com 13 faixas no total, incluindo o single “As It Was“, que, sozinho, tem mais de 1.5 bilhão de reproduções. E não para por aí não! O álbum se tornou um dos mais lucrativos de 2022 para a Sony Music, e o mais vendido do ano no Reino Unido.
Escute o álbum:
Foto: Reprodução